More Website Templates @ TemplateMonster.com - June 16, 2014!

Apresentação


    A-INOVADORA foi fundada em 1996 com o intuito de orientar e apoiar os agentes económicos no cumprimento dos requisitos definidos na legislação vigorante. Durante os primeiros dois anos dedicou-se unicamente à inspecção preventiva após o que, face às necessidades do mercado no cumprimento da legislação em vigor, alargou o seu ramo de actividade contemplando também a Segurança Alimentar recorrendo e adoptando a metodologia do HACCP (Análise de Riscos e Pontos Críticos de Controlo), autocontrolo e boas práticas.
Coloca à disposição dos seus Clientes, metodologias e técnicas específicas com o objectivo de identificar, analisar e avaliar procedimentos de controlo interno, identificando eventuais insuficiências, erros e anomalias no sentido da sua correcção.
Possui ainda de um serviço de apoio jurídico ao cliente, que é uma mais valia clara para com concorrência, ajudando o cliente numa primeira fase a evitar as coimas (actua Preventivamente no cliente) e depois, numa segunda fase, a ajudar o cliente (se necessário) a resolver os problemas, nomeadamente coimas aplicadas pelas entidades competentes, tentando assim minimizar os prejuízos para os seus clientes.
Em 2009, obteve a certificação da empresa pela Qualidade, segundo a Norma NP EN ISO 9001:2008.
Dispõe de uma equipa de profissionais qualificados que lhe permite responder com respons
abilidade e eficácia às exigências manifestadas pelo Cliente, distribuída e abrangente a todo o país, continente e ilhas.
 Os clientes da Inovadora dividem-se em dois grandes grupos:
 - Clientes de HACCP;

  - Clientes de Fiscalização Preventiva.
Dentro dos clientes de HACCP, temos clientes que por obrigação legal (Reg. 852 e 853/2004) estão obrigados ao cumprimento destra prática.
Temos clientes cuja actividade está directamente ligada à Restauração-Bebidas, nomea
damente:
 - restaurantes;

  - cafés;
  - pastelarias, confeitarias, padarias;
 - pequenas e grandes superfícies comerciais (supermercados, mini-mercados, mercearias);
 - peixarias;
 - talhos;
 - hoteis;
 - industrias alimentares, …

Dentro dos clientes de Fiscalização Preventiva, temos clientes de todos os sectores de actividade, tais como;
 - drogarias;
 - empresas prestadoras de serviços;
 - cabeleireiros, centros de estética;
 - lojas / armazéns de venda de vários tipos de produtos;
 - oficinas, …

Temos também a prestação de serviço de consultoria em termos de certificação pela qualidade (NP EN ISO 9001) e pela Segurança Alimentar (NP EN ISO 22000 ; FSSC 22000 ; GTP).

Quanto à dispersão geográfica dos clientes, podemos referir que estes se espalham por todo o Portugal (Continental, Madeira e Açores).

A concorrência é competitiva e em alguns casos também qualificada. No entanto, não são muitas as empresas concorrentes que possuam a certificação segundo a Norma ISO 9001. A Inovadora foi a 1ª empresa do sector a obter esta certificação, sendo uma clara mais valia perante a concorrência.

Em termos de estratégia comercial, a Inovadora aposta na divulgação e promoção dos seus serviços através de dois canais:

     - Internet, através do seu sitio (www.a-inovadora.com);

      - Com uma sólida equipa de técnicos e comerciais, sempre colocando os clientes em primeiro lugar, e apostando na formação, quer dos seus técnicos, quer dos seus clientes.

Verifica-se que uma das formas de angariação de novos clientes para a Inovadora tem sido, precisamente a publicidade feita pelos seus clientes, ou seja, o passa-palavra. É prática normal os clientes dirigirem-se às nossas instalações a solicitar informações sobre os serviços por nós prestados e respectivos preços.

Referimos que a publicidade passa-palavra é a melhor forma de angariação de novos clientes em termos qualitativos, no entanto, não devemos deixar de realçar, a angariação de clientes através da procura, efectuada pela sua força de vendas.

   



    Podemos ajudá-lo a ser melhor...   

Implementámos a Qualidade!

no Presente e no Futuro.